Jogos Internos vêm promover integração entre alunos e servidores

Durante os dias 09, 10 e 11 de outubro, os servidores e alunos do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE viverão dias de integração, esporte e lazer. Nesses dias, os Jogos Internos serão os responsáveis pela alegria e espírito desportivo que conduzirão todos os momentos do evento.

Os Jogos Internos serão realizados com o objetivo de proporcionar maior unidade entre servidores e discentes e mostrar que o esporte é uma ferramenta para a integração. Durante o período, futsal, handebol, vôlei, xadrez, dama, dominó e tênis de mesa serão os esportes a compor a lista de atividades disponíveis para o campeonato.

A abertura dos Jogos Internos ocorrerá às 19h30 do dia 09.10, segunda-feira, no ginásio poliesportivo da nova sede do campus Santa Maria da Boa Vista.

Arte: Marcus Nascimento

Campus Santa Maria da Boa Vista