Reunião de Pais e Mestres

Na tarde da quinta-feira, dia 09, servidores do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE participaram de reunião com pais e responsáveis dos alunos da Instituição. O encontro foi organizado pela Direção de Ensino da unidade escolar com o objetivo de realizar tratativas referentes à participação de todos os responsáveis no desenvolvimento do processo ensino-aprendizagem.

Reunião promove integração entre pais e mestres

Durante a reunião, a direção de ensino tratou sobre o horário do transporte escolar, alimentação, visita dos pais ou responsáveis ao campus, bem como frequência escolar e eventos realizados pelo IF Sertão-PE. Os responsáveis presentes aproveitaram o momento para realizar questionamentos acerca do desempenho dos alunos.

Segundo a Diretora de Ensino do campus, Keidylania da Costa, reunião com pais e responsáveis é uma boa oportunidade para estreitar os laços entre Instituição e Família para que todos se sintam acolhidos no IF Sertão-PE. "O encontro foi muito produtivo. Houve boa participação dos pais que estavam presentes, permitiu integração e esclarecimentos dos pontos da pauta. Fiquei bastante satisfeita", concluiu a diretora de ensino.

Pais e responsáveis aproveitam o momento para tirar dúvidas relativas ao ensino

Ao encerrar o encontro, os pais e responsáveis, acompanhados do servidor Ismar Kleiton, seguiram para conhecer toda a estrutura do campus.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural