Foi divulgado nesta quarta-feira, dia 31, o edital nº 03/2018 referente à escolha dos membros do Conselho Superior do Campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE. Serão eleitos um representante docente e seu respectivo suplente, um representante técnico administrativo e seu respectivo suplente e um representante discente com seu suplente para mandato de dois anos, permitida uma recondução para o período imediatamente subsequente.

De acordo com o edital, poderão candidatar-se às respectivas representações, servidores pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente do Campus Santa Maria da Boa Vista e alunos regularmente matriculados. As inscrições dos candidatos docentes, técnico-administrativos em educação e discentes serão realizadas entre os dias 01 e 09 de fevereiro, das 8h às 17h, por meio de formulário próprio fornecido pela Comissão Eleitoral, devidamente preenchido, com uma cópia acompanhada do documento original que comprove sua qualificação para o segmento pretendido a ser entregue à Comissão na sala 09 do campus.

A campanha eleitoral poderá ocorrer entre os dias 20 a 27 de fevereiro, e a votação será realizada no dia 28 de fevereiro, das 8h00 às 18h00, nas dependências do campus Santa Maria da Boa Vista.

O Conselho Superior, órgão colegiado máximo do IF Sertão-PE, de caráter consultivo e deliberativo, é integrado por 33 (trinta e três) membros titulares com seus respectivos suplentes, é responsável por aprovar políticas e práticas gerais das áreas acadêmica e administrativa da Instituição. Sua composição é formada por representantes docentes, administrativos, discentes, gestores e sociedade civil. A representatividade de vários segmentos viabiliza a democratização na tomada das decisões.

Confira o edital nº 03/2018.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural