Alunos da Escola Municipal Estanislau Luiz Bione visitaram campus Santa Maria da Boa Vista

Na tarde da última segunda-feira, dia 14, alunos da Escola Municipal Estanislau Luiz Bione tiveram um momento de visita ao campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE. A iniciativa da visita surgiu da curiosidade dos estudantes em conhecer a unidade escolar e os cursos disponíveis para o processo seletivo.

A visita com boas vindas de estudantes da casa

Participaram da visita 40 alunos do 9º ano da escola municipal, tendo o encontro início no auditório do campus com apresentação de informações acerca da realidade do ensino técnico tecnológico, seguido da visita às instalações do prédio.

Após o auditório, estudantes seguiram para outras instalações no campus

Segundo o professor de matemática que acompanhou os alunos em visita, Érico Barbosa, o momento é uma oportunidade de alargar os horizontes desses estudantes. "É uma oportunidade de popularizar os cursos e as ações desenvolvidas no campus, bem como  integrar nossos alunos com os de outros das redes de ensino de cidades diferentes. Espero que essa ação se repita diversas vezes durante o ano", completou o professor.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural