Curso FIC Aspectos Teóricos e Metodológicos no uso da História Oral

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE divulgou nesta segunda-feira (03) o edital referente ao curso Aspectos Teóricos e Metodológicos no Uso da História Oral, na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), com carga horária de 40h.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 03 a 06 de setembro de 2018 na Secretaria do Controle Acadêmico da unidade escolar nos horários de 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Ao todo serão disponibilizadas 15 vagas e os interessados devem apresentar a ficha de inscrição preenchida (encontrada no Anexo II do edital), a fotocópia e a original da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência atualizado e histórico escolar do Ensino Médio.

O curso será ministrado pelo docente Paulo Anchieta e as aulas ocorrerão no Centro Administrativo da Companhia Vale do São Francisco do Perímetro Irrigado Fulgêncio.

Acesse o edital aqui.

Campus Santa Maria da Boa Vista