Campus Santa Maria da Boa Vista divulga edital do Programa da Assistência Estudantil

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE divulgou na quarta-feira (06) o edital do Programa de A Assistência Estudantil relativos ao auxílios de moradia, alimentação, creche e transporte para os alunos da instituição. O Programa está voltado para o atendimento dos estudantes regularmente matriculados em cursos oferecidos pelo campus em todas as modalidades, visando ao acesso, à permanência e ao êxito na perspectiva de inclusão social, produção de conhecimento e melhoria do desempenho escolar e de qualidade de vida.

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento e entrega do questionário socioeconômico (ficha Social do Estudante), acompanhado de cópias de documentos relacionados no item 12 do Edital. É importante observar atentamente todas as informações contidas no edital.

O período de inscrições acontecerá de 11 a 15 de fevereiro, das 08h às 17h, na Secretaria de Controle Acadêmico.

Acesse aqui o edital nº 01/2019.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural