Nova turma do Curso Básico de Libras é ofertada pelo campus Santa Maria da Boa Vista

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE publica o edital de nova turma do Curso Básico de Libras na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). O objetivo do curso é viabilizar o aprendizado da Língua Brasileira de Sinais (Libras), proporcionando espaços de reflexões, práticas e interação em torno deste idioma.

São disponibilizadas 30 vagas para o Curso Básico de Libras para alunos e servidores do IF Sertão-PE, bem como para a comunidade externa. As inscrições acontecem de 01 a 12 de março, no próprio campus, das 08 às 11h30 e das 14h às 17h.

Cabe salientar que as aulas acontecerão na própria unidade escolar, no turno vespertino e terá uma carga horária de 160 horas. O curso terá início no dia 22 de março.

Para saber mais sobre documentação para inscrições e outras informações relevantes acesse aqui

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural