Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Setor de Assistência ao Educando esclarece dúvidas acerca do pagamento dos auxílios alimentação, moradia e transporte

 

O Setor de Assistência ao Educando do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE, acaba de publicar um comunicado aos estudantes contemplados pelos auxílios: alimentação, moradia e transporte, referente à seleção feita através do edital 04/2020.

 

Segundo o documento, ficarão mantidos apenas o pagamento dos auxílios alimentação tipo I, II e III e moradia, enquanto permanecer a suspensão das atividades acadêmicas presenciais, os auxílios transporte tipos I e II, estão suspensos enquanto as aulas não retornarem.  Em relação aos auxílios do mês de março, eles não poderão ser pagos visto que a assinatura do Termo de Compromisso pelos estudantes só foi feita no mês de abril, e só a partir desta data que os valores dos auxílios são calculados. 

Todos os estudantes que enviaram o termo de compromisso devidamente assinados receberão os auxílios em suas contas informadas no formulário ou através de ordem de pagamento bancário via CPF até o dia 15 do mês subsequente ao mês correspondente ao pagamento. Os alunos que irão receber os auxílios através de ordem bancária via CPF, deverão solicitar o recebimento do auxílio ao caixa do banco do Brasil munido de RG e CPF até o 7º dia após o pagamento. Após esse período a ordem bancária será cancelada e o aluno terá que aguardar até ser realizada uma regularização. . Demais dúvidas a Coordenação estará à disposição através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para ter acesso ao documento na íntegra acesse aqui

 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br