Queda de Corpos Rígidos é tema do Ciclo de Palestras Online que acontecerá nesta quarta-feira (10)

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE realizará a partir desta semana, a primeira etapa do Ciclo de Palestras Online, promovido pelas coordenações dos cursos de Licenciatura em Física e Engenharia Civil. A ideia é fazer com que os estudantes dos cursos superiores recebam conteúdos diversos, oferecidos professores do campus.

A primeira palestra tem como tema: “Queda de Corpos Rígidos” e será ministrada pelo professor Aléssio Tony. O momento acontecerá nesta quarta-feira (10), a partir das 10:30 da manhã, através do Google Meet. Apesar de ser um conteúdo do curso de Licenciatura em Física, todos os interessados poderão assistir. A participação na palestra garante certificado ao estudante.

Para ter acesso ao conteúdo clique no link a seguir: (meet.google.com/ajk-tyqj-fwk), todos os participantes devem ter obrigatoriamente uma conta no Gmail.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural