Direção-Geral convida estudantes dos cursos superiores do campus Serra Talhada para encontro on-line sobre ensino remoto no nível superior

A Direção Geral do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE, juntamente com a Direção de Ensino e coordenação dos cursos de Engenharia Civil e Licenciatura em Física, dará continuidade ao projeto Ciclo de Palestras on-line nesta sexta-feira (26), a partir das 14h. A ideia é realizar uma mesa redonda, onde será discutido junto aos estudantes os desafios e as perspectivas do ensino remoto (à distância), do nível superior.

A mesa tem como tema “Sistema de atendimento remoto no ensino superior” e será realizada via Google Meet. O momento contará com as presenças dos professores Alex Magalhães, João Ambrósio, Aléssio Tony e Victor Gabriel, Diretor-Geral, Diretor de Ensino, coordenador de Licenciatura em Física e coordenador de Engenharia Civil, respectivamente. A mediação do encontro ficará a cargo do professor Daniel Cavalcante.

Os professores desejam reunir o maior número de estudantes possível, dos dois cursos superiores ofertados pelo campus, a fim de que juntos, todos possam discutir e pensar estratégias eficazes para a retomada das aulas. Os demais professores e servidores do campus que estiverem interessados no conteúdo da Mesa, também podem participar.

Os interessados devem acessar no dia e horário marcado o link: https://meet.google.com/koa-vjcs-mar, sendo necessário ter uma conta do Google Gmail.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural