Campus Serra Talhada divulga reabertura do edital para Auxílio Inclusão Digital e compra de Material Didático

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE publicou nesta segunda-feira (31) um documento referente à reabertura das inscrições da seleção para o Auxílio Inclusão Digital para estudantes em vulnerabilidade socioeconômica do campus, que por ventura não tenham se inscrito na seleção passada. Nessa nova seleção também há uma novidade: o Auxílio Material Didático.

As inscrições começam nesta terça-feira (01) e seguem até o dia 08 de setembro. Os interessados devem ler atentamente ao termo de reabertura (disponível aqui), para se inscreverem corretamente no auxílio que realmente necessitem.

Os Auxílios disponíveis são:

Auxílio Material Didático

Todos os estudantes regularmente matriculados no campus Serra Talhada podem concorrer a este auxílio, porém, ele tem como objetivo destinar auxílio financeiro para aquisição de material didático não fornecido pelo IF Sertão-PE, durante esse período de pandemia.

São oferecidas 130 vagas, pagos em 4 parcelas de 100,00.

Quem deseja se inscrever no Auxílio Material Didático deve preencher esse formulário de inscrição e anexar todos os documentos pedidos: https://forms.gle/nF79bUBDM8bQdyaN6

Auxílio Inclusão Digital

Auxílio Internet Urbano - destinado a estudantes que moram em Serra Talhada ou cidades vizinhas.  20 vagas, pagos em cinco parcelas no valor de R$ 50,00.

Auxílio Internet Rural - destinado a estudantes que moram na Zona Rural do município. 15 vagas, pagos em cinco parcelas no valor de R$ 85,00.

Auxílio Aquisição de Equipamentos – destinado a estudantes que não tenham condições financeiras de adquirir aparelhos eletrônicos para o uso durante as aulas remotas. 20 vagas, pago em parcela única de R$ 600,00.

Quem deseja se inscrever em algum desses auxílios deve preencher esse formulário de inscrição e anexar todos os documentos pedidos: https://forms.gle/MJULah8NpJ1GiYn7A
É necessário ressaltar que quem já participou da seleção para os Auxílios Internet e equipamentos não poderá concorrer novamente, a menos que a inscrição tenha sido indeferida por falta do anexo da declaração de responsabilidade.

Qualquer dúvida o estudante pode entrar em contato com a comissão responsável pelo processo através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais informações sobre a seleção você encontra aqui.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural