Campus Serra Talhada divulga Chamada Pública para alunos interessados em participar do projeto Alunos Conectados

O Campus Serra Talhada do IF Sertão-PE, publicou nesta quarta-feira (16), o edital nº 18/2020 referente à chamada pública para estudantes interessados em compor banco de dados para participar do projeto Alunos Conectados, do Governo Federal. O projeto propõe o fornecimento de pacote de dados para conexão com a internet em Serviço Móvel Pessoal, por meio de chips para celular, a alunos em condição de vulnerabilidade socioeconômica de Instituições Federais.

O projeto visa apoiar o desenvolvimento das atividades acadêmicas remotas, no contexto da pandemia da Covid-19. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em qualquer curso do Campus Serra Talhada e que possuem renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa. Este edital é exclusivamente para estudantes que não foram contemplados com os Auxílios Internet Urbana e Rural dos editais recentemente divulgados,, quem possui apenas um dos outros auxílios poderá concorrer.

Os interessados poderão obter informações adicionais junto a Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil por meio do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., escrevendo no assunto do e-mail: “Inscrição Projeto Alunos Conectados”.

Para se inscrever o estudante deverá preencher formulário referente ao questionário socioeconômico e Termo de Auto declaração e de Responsabilidade, disponível em: https://forms.gle/VbRMwxuhEXgt9Vr29, no período de 16 a 20 de setembro. No caso de estudantes com idade inferior a 18 anos, deverá constar assinatura do responsável legal do discente nos formulários necessários à participação no processo seletivo.

Clique aqui e leia o edital nº 18/2020.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural