Campus Serra Talhada convida estudantes e servidores a se inscreverem na Mostra Científica da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2020

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE está se preparando para participar de mais uma edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), evento nacional que tem como objetivo mobilizar jovens estudantes, em torno de temas e atividades de Ciência, Tecnologia e Inovações, valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação. Este ano, em nosso campus, o evento acontecerá de 19 a 23 de outubro, totalmente de maneira remota, dada a suspensão das aulas presenciais.

Com o tema “Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira” o evento terá uma programação bem diversificada, que contempla todas as áreas de formação do campus. Uma das atividades da SNCT será a Mostra Científica, que contará com apresentações dos projetos e atividades de Pesquisa, Extensão e Ensino. Essas apresentações devem ser feitas pelos estudantes bolsistas do campus e/ou seus orientadores, através de um vídeo de até 1min, contando um pouco sobre o projeto e mostrando sua aplicabilidade.

Os interessados em participar da Mostra devem se inscrever no link a seguir (clique aqui), até o dia 10 de outubro. No formulário de inscrição constam as orientações para a elaboração do vídeo e seu envio. A programação completa da SNCT do campus Serra Talhada será divulgada nas próximas semanas, bem como a abertura das inscrições para a participação nos minicursos e oficinas.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural