Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2020 do campus Serra Talhada será realizada entre os dias 19 e 23 de outubro

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE, realizará de 19 a 23 de outubro, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2020, evento que acontece anualmente em diversas instituições do país. Com o tema: "Inteligência artificial - A Nova Fronteira da Ciência Brasileira”, o evento acontecerá totalmente de maneira virtual, através do Google Meet.

A ideia é que estudantes, professores, servidores e comunidade em geral, participem e entendam a ciência como algo acessível e presente nas mais diversas atividades que realizamos cotidianamente. A SNCT conta com uma programação diversa, com webnários que contemplam o tema “Inteligência Artificial”, aliados aos eixos de formação que temos no campus: Engenharia Civil, Edificações, Refrigeração e Climatização, Logística e Licenciatura em Física.

Ao longo da Semana será realizada também uma Mostra Científica, onde serão exibidos vídeos com apresentação dos projetos de pesquisa, extensão e atividades de ensino nas redes sociais do campus Serra Talhada, apresentados por estudantes e professores.

As inscrições são gratuitas e podem feitas através do IFEventos (clique aqui para se inscrever). Na plataforma também consta a programação completa, bem como os links para cada webnário.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural