Nota de falecimento

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE comunica, com grande pesar, o falecimento do estudante egresso, Renato Richard Santos, concluinte do curso do curso Técnico em Refrigeração e Climatização ano de 2018, vítima de um acidente fatal ocorrido na última segunda-feira (16), na PE-425 entre Floresta e Carnaubeira da Penha.  O velório acontece hoje (17), em sua residência na Fazenda Bola, e o sepultamento ocorrerá quarta-feira (18), a partir das 8h, no cemitério Morada da paz, na cidade de Mirandiba.

Os professores de Renato o descrevem como um estudante aplicado, interessado nos estudos e que se tornou um excelente profissional. A Direção-geral do campus, bem como todos os servidores da Instituição, manifestam aos familiares e amigos solidariedade e sinceras condolências neste momento de dor.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural