Campus Serra Talhada divulga nova chamada pública para concessão de tablets e chips para estudantes

O Campus Serra Talhada do IF Sertão-PE acaba de publicar o edital 03/2021 referente à Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em receber Chips de acesso à internet do Projeto Alunos Conectados; e o empréstimo de tablets institucionais para inclusão digital e desenvolvimento de atividades acadêmicas fora do campus de sua instituição de ensino, no contexto da pandemia da Covid-19.

Para esta chamada, estão sendo disponibilizados 30 chips e 117 tablets. Quem já se inscreveu e foi contemplado não precisa se inscrever novamente.

Podem se inscrever alunos em situação de vulnerabilidade social com matrícula ativa em cursos presenciais regulares do Campus Serra Talhada, que não tenham acesso ao equipamento ou à internet, ou ainda que possuam internet de baixa qualidade, comprometendo o processo de ensino-aprendizagem. No momento da inscrição o aluno poderá optar em concorrer somente ao chip, ao chip e ao tablet, ou somente ao tablet.

As inscrições para a chamada pública já começaram e seguem até o dia 22 de fevereiro, exclusivamente pela internet, através do link disponibilizado pela comissão (clique aqui para se inscrever).  O empréstimo dos tablets será enquanto perdurar as aulas remotas pelo prazo máximo de 1 ano letivo, renovável por igual período, caso haja a necessidade de uso pelo estudante.

Os interessados poderão obter informações adicionais junto a Comissão de Políticas de Assistência Estudantil através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse aqui e leia o edital nº 03/2021

Campus Serra Talhada