Publicado o resultado dos recursos e 1º remanejamento do Processo Seletivo 2021 do campus Serra Talhada

Foi publicado nesta sexta-feira (19) o resultado dos recursos e primeiro remanejamento dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2021 do IF Sertão-PE, para os cursos técnicos médio e subsequente do campus Serra Talhada.

Os estudantes que apresentaram um recurso ao resultado das matrículas, podem acessá-lo clicando aqui.

Abaixo você acessa as listas de remanejamento dos cursos do campus Serra Talhada

CLIQUE AQUI para a lista de remanejamento MÉDIO INTEGRADO

CLIQUE AQUI para a lista de remanejamento SUBSEQUENTE

A matrícula será feita de 20 a 26 de fevereiro pela internet neste link (CLIQUE AQUI PARA A MATRÍCULA). Os candidatos devem preencher o formulário e anexar os documentos solicitados. Quem tiver dúvidas pode escrever para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a documentação necessária para a matricula de cada modalidade aqui.

Os estudantes que não tiverem algum dos documentos solicitados para a matrícula, devem assinar um termo de compromisso (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR) e anexá-lo no local onde deveria constar o documento, se comprometendo a apresentá-lo o quanto antes ao IF Sertão-PE. Os candidatos menores de idade, devem ter o termo de compromisso assinado por um dos pais ou responsáveis.

Os estudantes do Ensino Médio Integrado Logística MATUTINO que ainda não foram convocados neste remanejamento, poderão ser chamados para ocupar as vagas ociosas do turno da tarde, e assim completarem as vagas, porém, estes candidatos serão convocados numa nova lista que divulgaremos dia 03 de março.

As aulas dos aprovados na seleção 2021 estão previstas para começarem no dia 12 de abril.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural