Prorrogadas até o dia 28 de fevereiro as inscrições da chamada pública para concessão de chips e tablets aos estudantes

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE acaba de divulgar a primeira retificação do edital 03/2021, referente a chamada pública para concessão de chips e tablets aos estudantes do Instituto, através do Programa Alunos Conectados. Segundo o documento, o prazo para inscrição foi prorrogado até o dia 28 de fevereiro, e consequentemente todo o cronograma foi alterado.

Outra alteração é no que se refere a concessão de tablets, agora qualquer estudante do campus, independentemente da renda de sua família, pode solicitar o equipamento. Ao todo estão sendo disponibilizados 30 chips e 117 tablets. Quem já se inscreveu e foi contemplado não precisa se inscrever novamente.

As inscrições seguem no mesmo link disponibilizado pela comissão (clique aqui para se inscrever).  O empréstimo dos tablets será enquanto perdurar as aulas remotas pelo prazo máximo de 1 ano letivo, renovável por igual período, caso haja a necessidade de uso pelo estudante.

Os interessados poderão obter informações adicionais junto a Comissão de Políticas de Assistência Estudantil através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse aqui e leia a retificação do edital nº 03/2021

Campus Serra Talhada