Divulgado o resultado preliminar da chamada pública do Programa Alunos Conectados

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE acaba de publicar a lista com os candidatos contemplados no Programa Alunos Conectados, que concede tablets e chips para o auxílio dos estudantes durante o período de aulas remotas.  Na lista divulgada, também há o nome dos candidatos que tiveram sua inscrição indeferida, bem como a justificativa para tal.

O candidato que teve a inscrição INDEFERIDA e deseja recorrer, deve apresentar um recurso através do preenchimento do Anexo IV do edital, e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., colocando no assunto do e-mail: “Recurso relativo ao resultado preliminar da solicitação de chip ou tablet” até o dia 05 de março.

A comissão pede que os estudantes aguardem que até o dia 08 de março, quando divulgará o Resultado Final, bem como data, horário e de que maneira os estudantes contemplados poderão pegar os equipamentos.

Clique aqui e acesse a lista preliminar com o nome dos alunos que receberão os chips e tablets.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural