Reitoria Itinerante do IF Sertão – PE dialogou com alunos e servidores do campus Serra Talhada de maneira virtual

Na última terça-feira (16), o projeto Reitoria Itinerante foi realizado no campus Serra Talhada. Pela primeira vez inteiramente on-line, a gestão do IF Sertão-PE dialogou no turno matutino com os servidores, e à tarde com os estudantes da Instituição.

A abertura do evento em ambos os turnos ficou sob a responsabilidade da reitora do IF Sertão – PE, Leopoldina Veras. Em sua fala, a reitoria discorreu acerca das ações realizadas pela reitoria e pró-reitores  frente às dificuldades causadas pandemia da Covid-19, bem como a aquisição de equipamentos para o auxílio das aulas remotas, recursos junto ao Ministério da Educação, entre outros.

Em seguida, falaram a pró-reitora de Ensino, Socorro Tavares, e os pró-reitores de Extensão e Cultura, Vitor Lorenzo, de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Francisco Kelsen de Oliveira, de Desenvolvimento Institucional, Alexandre Correia, e de Orçamento e Administração, Jean Alencar. Cada qual apresentou um pouco sobre as atividades desenvolvidas em 2020 pelos seus setores, e as perspectivas para este ano.

Ao final de cada reunião, servidores e alunos puderam esclarecer algumas dúvidas e relatarem as dificuldades e desafios do trabalho e ensino remoto. O diretor geral do campus Serra Talhada, Alex Magalhães, e o chefe de Departamento de Ensino, João Ambrósio, também estiveram presentes no projeto Reitoria Itinerante e dialogaram com servidores e estudantes.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural