Encontro virtual do campus Serra Talhada vai dialogar sobre mulheres negras no estudo das ciências e tecnologia

Na próxima quarta-feira (23), o campus Serra Talhada do IF Sertão-PE realizará mais um Ciclo de Palestras Virtuais em Educação para as Relações Étnico raciais e ensino de ciências. Desta vez, os estudantes e servidores interessados poderão ouvir e dialogar sobre o tema “Historiografia feminina negra em Ciência & Tecnologia” e acontecerá a partir das 19h, via google meet.

A palestra ficará por conta da professora Anna Canavarro, da Universidade Federal de Goiás (UFG). O evento está sendo promovido pelo Carcará - Grupo de estudos e pesquisas em humanidades, linguagens, educação e suas tecnologias (IF Sertão-PE), em parceria com colegiado do curso de Licenciatura em Física e o DADÁ - grupo de pesquisa em relações de gênero, saúde e sexualidade da UFRPE/UAST, a mediação do encontro fica a cargo da professora Valéria Costa.

O evento, apesar de organizado pelo colegiado de Física e parceiros, pode ser assistido por qualquer pessoa interessada no tema. Os interessados devem acessar no dia e horário marcado o link:https://meet.google.com/gpt-stsd-yuv ,sendo necessário ter uma conta do Google Gmail. Todos os presentes no evento terão direito a certificado de participação.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural