Campus Serra Talhada amplia prazo de inscrições para vagas remanescentes nos cursos de Logística e de Refrigeração e Climatização

Os interessados em se candidatar a uma das vagas remanescentes nos cursos técnicos subsequentes de Logística e de Refrigeração e Climatização, ambos oferecidos pelo campus Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), terão uma nova oportunidade de o fazer até o dia 22 de agosto. Nessa terça-feira (17), foi publicada a retificação n.º 1 do edital n.º 11/2021, a qual estabelece um novo cronograma para o processo seletivo e amplia o prazo de inscrições até o próximo domingo (22). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do formulário disponível nesta página.

Para se inscrever, é necessário anexar histórico escolar do ensino médio, RG, CPF, comprovante de quitação eleitoral, certidão de nascimento ou casamento, documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos e do sexo masculino, uma foto 3x4 recente e comprovante de residência atualizado. Quem deseja concorrer pelo sistema de cotas deverá ainda preencher um formulário com a documentação comprobatória da sua inclusão em algum dos grupos disponíveis (acesse-o aqui).

Os candidatos que tiverem a inscrição confirmada serão classificados pela ordem do sorteio eletrônico. O sorteio será transmitido ao vivo através da rede social do campus (Instagram: @ifsertaope.serratalhada), às 10h do dia 30 de agosto. Entretanto, caso o número de inscritos por turma seja menor do que a quantidade de vagas ofertadas, não haverá sorteio.

O curso técnico subsequente em Logística é ofertado à tarde, já o de Refrigeração e Climatização é ministrado em horário noturno. Conforme o novo cronograma do edital, a divulgação da lista preliminar dos candidatos inscritos deverá ocorrer no dia 24 de agosto.

Consulte aqui a retificação n.º 1 do edital n.º 11/2021.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural