Campus Serra Talhada realiza pesquisa de diagnóstico do quadro atual de saúde e da imunização de servidores e estudantes

Com o objetivo de diagnosticar as condições de saúde e o andamento do processo de vacinação de servidores e estudantes do campus Serra Talhada, a Direção de Ensino e a comissão local para estudo técnico do retorno gradual das atividades presenciais da unidade, divulgaram, nesta segunda-feira (30), formulários virtuais para serem respondidos pela comunidade acadêmica.

A pesquisa, que ficará disponível até o dia 5 de setembro, destina-se ao planejamento de ações voltadas para o retorno gradativo das atividades presenciais ou de natureza prática quando estas forem autorizadas, o que deverá ocorrer em conformidade com os protocolos de biossegurança e as normativas vigentes. O mapeamento será feito por meio de dois formulários distintos, sendo um dirigido aos servidores e outro aos estudantes. Caso o aluno respondente seja menor de idade, deverá responder com o auxílio dos pais ou responsáveis.

Estudante, participe da pesquisa acessando este formulário.

Servidor, participe da consulta clicando aqui

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural