Campus Serra Talhada lança edital de seleção para o Programa de Monitoria

O campus Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta quarta-feira (27), o edital n.º 15/2021, referente à seleção de estudantes para o Programa de Monitoria. As inscrições poderão ser realizadas no período de 28 a 31 de outubro, por meio do formulário eletrônico disponível nesta página.

O Programa de Monitoria é destinado a estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos e superiores do IFSertãoPE, campus Serra Talhada, para atuação no apoio às ações pedagógicas, sob a orientação de um(a) docente. São oferecidas 11 vagas para monitores de diversas áreas e modalidades, conforme especificado no anexo B do edital. O valor das bolsas é de R$ 400, sendo a vigência do contrato fixada no período de 11 de novembro a 31 de dezembro deste ano.

Consoante o edital, a seleção utilizará como critérios o desempenho obtido na entrevista e o coeficiente de rendimento escolar dos candidatos. Com carga horária de 20 horas semanais, as atividades de monitoria poderão ser desenvolvidas de forma presencial ou remota, conforme orientação do(a) docente responsável pela supervisão.

Clique aqui para acessar o edital n.° 15/2021.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural