Publicada lista definitiva da chamada pública do PNAE

A Direção-Geral do Campus Serra Talhada do IFSertãoPE divulgou nesta terça-feira (16) a lista definitiva de estudantes contemplados pela chamada pública interna para participação no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A chamada é disciplinada pelo edital n 16/2021.

As datas e os locais de entrega dos kits com alimentos serão divulgados, em breve, pelas redes sociais do Campus Serra Talhada. Os estudantes que tiverem dúvidas sobre o processo e a retirada dos produtos devem enviar um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para acessar a lista definitiva, o edital n 16/2021 e outros documentos do processo, clique aqui.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural