Campus Serra Talhada divulga edital de acesso à Assistência Estudantil

O Campus Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta quarta-feira (23), o edital n 03/2022, referente ao processo de seleção para ingresso nos Programas de Assistência Estudantil 2022. São oferecidos 3 auxílios: alimentação, moradia e transporte, com valores entre R$35 e R$65. As inscrições começam na próxima sexta-feira (25) e vão até 07 de março, exclusivamente pela internet.

Os benefícios são voltados para estudantes matriculados no Ensino Médio Integrado, Subsequente, Proeja ou Ensino Superior em cursos do Campus Serra Talhada. Para participar da seleção, o estudante deve preencher o formulário eletrônico anexando todos os documentos exigidos no edital. Cada documento deve ser anexado no campo específico, ficando condicionada a validade da inscrição ao correto envio dos arquivos.

O resultado preliminar do processo de seleção deverá ser conhecido no dia 17 de março. Os recursos poderão ser interpostos entre os dias 18 e 21 do mesmo mês. O resultado final deve ser publicado no dia 24 de março.

Para acessar o edital n 03/2022, clique aqui.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural