Campus Serra Talhada muda forma de oferta de curso de Espanhol Básico

O Campus Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) alterou a forma de realização do curso de Formação Inicial e Continuada em Espanhol Básico. Agora, os estudantes terão aulas presenciais no Campus Serra Talhada, em dias a serem definidos. A mudança está publicada na retificação n 1 ao edital n 05/2022 publicada nesta quinta-feira.

O curso de Espanhol Básico tem duração de 4 meses e completamente gratuito. As inscrições seguem abertas até o dia 02 de março e devem ser realizadas exclusivamente através do preenchimento do formulário eletrônico e anexação dos documentos exigidos no edital.

O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 07 de março.

Para acessar o edital nº 05/2022, a retificação nº1 e outros documentos do processo, clique aqui.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural