Campus Serra Talhada inscreve até 10/10 para Auxílio Material Escolar, Creche e Dignidade Menstrual

O campus Serra Talhada do IFSertãoPE divulgou, nesta segunda-feira (03), o Edital nº 15/2022, referente às normas e prazos do processo de seleção para ingresso nos Programas de Assistência Estudantil 2022. Poderão se inscrever estudantes do campus, matriculados e frequentes no Ensino Médio Integrado, Subsequente, Proeja e Ensino Superior, prioritariamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições serão realizadas a partir de hoje até o dia 10 de outubro de 2022, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico: https://assistencia.ifsertao-pe.edu.br/, no qual o estudante deverá anexar os documentos solicitados, constantes no item 11 do edital.

Para esta seleção, o Programa de Assistência Estudantil disponibiliza as as seguintes modalidades e vagas: 200 vagas para Auxílio Material Didático; 10 vagas para Auxílio Creche e 50 vagas para Auxílio Dignidade Menstrual.

Após a divulgação do resultado preliminar, prevista para 21/10, o estudante terá dois dias úteis para apresentar sua contestação/recurso do resultado por meio do sistema próprio da Assistência Estudantil, onde ele se inscreveu.

Todas as informações referentes à seleção estão disponíveis no edital e deverão ser cuidadosamente consultadas pelos candidatos interessados. Dúvidas poderão ser retiradas na Coordenação de Assistência Estudantil do campus.

Acesse aqui o edital nº 15/2022.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural