Programa de Assistência Estudantil do campus Serra Talhada inscreve até dia 20 de março

O campus Serra Talhada  do IF SertaoPE está com inscrições abertas até dia 20 de março para o Programa de Assistência Estudantil. Podem concorrer estudantes matriculados nos cursos de Ensino Médio Integrado, PROEJA, Subsequente e Ensino Superior.

A inscrição para solicitação de auxílio estudantil acontecerá de forma online, através do preenchimento de formulário de inscrição disponível no link https://assistencia.ifsertao-pe.edu.br no período de 13 a 20 de março, ao qual o estudante deverá anexar os documentos e anexos solicitados. Só será considerada realizada a inscrição que estiver preenchida com os devidos documentos anexados em formato PDF, ou imagens JPG ou PNG (Visíveis).

O Programa está disponibilizando bolsas nas modalidades:

a) Moradia: auxílio financeiro destinado para colaborar nas despesas mensais referentes à moradia de estudantes oriundos da zona rural ou de municípios distintos da sede do Campus e que em virtude dos estudos residem atualmente em residência alugada em Serra Talhada.
b) Alimentação: concessão de auxílio financeiro para colaborar com o custeio da alimentação dos(as) estudantes dos campi que não possuem refeitório.
c) Transporte: tem como objetivo disponibilizar auxílio financeiro para custeio de passagem no deslocamento do(a) estudante no trajeto/distância em que estiver tendo despesa, serve tanto para alunos da Zona Rural do município quanto para os que residem em outra cidade.
d) Atleta: Alunos de todos os cursos que comprovem a prática desportiva,segundo os critérios estabelecidos neste edital.

Os estudantes devem ficar atentos na hora da inscrição, pois há um tipo diferente de auxílio, a depender da modalidade escolhida, tanto quanto ao seu curso, quanto a localidade onde reside.

Eventuais orientações sobre o processo poderão ser obtidas com a Coordenação de Política de Assistência Estudantil do campus Serra Talhada, através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba mais informações no edital, aqui.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural