Curso de Licenciatura em Física realizará aula magna para estudantes novatos nesta quarta-feira (12)

A coordenação do curso de Licenciatura em Física do campus Serra Talhada do IF SertãoPE realizará na próxima quarta-feira (12), a aula magna para recepcionar seus novos estudantes. Embora as aulas já tenham iniciado, o momento é importante para que os calouros possam interagir com os veteranos, conhecer a estrutura do campus, os serviços e servidores do Instituto.

A aula começará às 8h da manhã no auditório do campus, onde os setores que compõem o Instituto serão apresentados e às 10h, os alunos assistirão à palestra intitulada “Ondas e Sons: Divulgação Científica no Sertão”, que será ministrada pelo professor Marcelo Souza, convidado do campus Salgueiro.

Apesar do evento ser realizado pelo curso de Física, todos os estudantes e servidores estão convidados a participar do momento.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural