-
Última Atualização: 10 Abril 2023
-
Criado: 10 Abril 2023
-
Acessos: 783
Prorrogado o período de entrega de documentação pendente para o Programa de Assistência Estudantil
A coordenação do Programa de Assistência Estudantil do campus Serra Talhada do IF SertãoPE decidiu prorrogar o período dos recursos para que os estudantes possam enviar a documentação que ficou pendente. Agora os estudantes terão até a próxima terça-feira (11), para enviar esses documentos faltosos. O processo deve seguir os mesmos passos anteriormente divulgados.
Clique aqui para CONFERIR O RESULTADO PRELIMINAR da Assistência, ou seja, alunos que não tem mais documentação pendente.
Os estudantes que não tem o nome na lista do Resultado Preliminar, devem conferir através do seu número de matrícula os motivos pelos quais sua inscrição foi indeferida.
CONFIRA A LISTA DE INDEFERIDOS AQUI.
Quem teve a inscrição indeferida terá agora até o dia 11 de abril para entrar com recurso, caso deseje. Para o recurso, o estudante deve realizar as seguintes orientações:
1 – REGISTRAR O RECURSO NO SITE INSTITUCIONAL
O aluno deve acessar o site institucional através do link: https://assistencia.ifsertaope.edu.br/ para registrar o recurso. SÓ SERÃO ANALISADOS OS RECURSOS QUE ESTIVEREM DEVIDAMENTE REGISTRADOS.
OBS: O recurso pelo sistema não permite anexar arquivo, é apenas textual. O aluno deve fazer um texto justificativo pelo próprio sistema, em cumprimento ao prazo (até o dia 11 de abril).
2 – ENVIAR E-MAIL PARA A COMISSÃO AVALIADORA COM A CORREÇÃO DOS DADOS
Após registrar o recurso no site, o aluno deve anexar o(s) documento(s) comprobatório(s) de que foi solicitado e encaminhar para a comissão organizadora, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para isso, deve preencher o corpo do e-mail com a identificação de NOME, CPF, CURSO e MATRÍCULA.
Para maiores informações pelo cel: (87) 98135-4650.