23ª ExpoSerra contará mais uma vez com estande do IF SertãoPE

O IFSertãoPE campus Serra Talhada estará mais uma vez presente na 23ª ExpoSerra, evento de grande importância para o município e toda a microrregião. Durante a feira, o campus terá um estande onde poderá apresentar aos visitantes os cursos que estão sendo oferecidos atualmente, bem como aqueles previstos para iniciar em 2024. Além disso, haverá exibição de vídeos institucionais, proporcionando aos interessados uma visão abrangente das oportunidades educacionais oferecidas pela instituição.

Visitantes puderam usar alguns materiais do curso de Física na edição 2017 da feira

Para receber os visitantes de maneira calorosa e informativa, estudantes, professores e servidores do campus estarão à disposição no estande do IFSertãoPE. Como já participamos em edições anteriores da ExpoSerra, o Instituto tem o orgulho de afirmar que foi capaz de levar diversas informações ao público visitante, despertando um interesse crescente pelos cursos oferecidos. O compromisso com a educação e o comprometimento em proporcionar uma formação de qualidade são evidentes em cada interação com os visitantes.

Estudantes do campus falaram sobre os cursos na edição 2016 da ExpoSerra

A ExpoSerra 2023, que acontecerá de 19 a 22 de julho, é um evento anual que reúne uma ampla programação de apresentações culturais, palestras e shows, e conta com a participação de diversos setores da indústria, comércio e serviços. A entrada na feira requer apenas a doação de 1kg de alimento não perecível, tornando-a acessível a todos os interessados. A participação do IFSertãoPE na 23ª ExpoSerra vem para fortalecer o compromisso da instituição com a educação e o desenvolvimento regional.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural