Reunião de pais e mestres no campus Serra Talhada fortalece vínculos e diálogo entre família e escola

Na noite da última quarta-feira (16), o campus Serra Talhada do IFSertãoPE promoveu a segunda reunião de pais e mestres do ano. Com o intuito de fortalecer a relação entre a instituição de ensino e os responsáveis pelos alunos do Ensino Médio Integrado, o encontro foi uma valiosa oportunidade para o diálogo construtivo.

Equipe docente fala aos pais durante a reunião

O evento contou com a participação do Diretor-Geral do campus, Alex Magalhães, do Diretor de Ensino, Isaías Lima, juntamente com os professores que lecionam nas disciplinas dos cursos de Ensino Médio Integrado em Logística e Edificações. A presença desses profissionais demonstrou o comprometimento da equipe em trabalhar em conjunto com as famílias para garantir o melhor desenvolvimento acadêmico e pessoal dos estudantes.

Durante a reunião também foi apresentado um pouco mais sobre a Política de Assistência Estudantil.

Além de abordar questões específicas sobre o Núcleo Pedagógico (NUPE), a Biblioteca e a Assistência Estudantil, a reunião proporcionou um espaço aberto para discussões entre família e escola. Esclarecimentos sobre os serviços oferecidos pela instituição foram compartilhados, reforçando o apoio integral disponível para os alunos. Essa iniciativa evidencia a dedicação do IFSertãoPE em criar um ambiente de aprendizado enriquecedor e colaborativo, no qual pais, professores e alunos trabalham em conjunto.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural