Turma do 2º ano do Ensino Médio Integrado Logística do IFSertãoPE Visita o Sesc Serra Talhada

Na última quarta-feira, dia 20, os alunos do 2º ano do Ensino Médio Integrado Logística do campus Serra Talhada do IFSertãoPE, vivenciaram um momento que uniu aprendizado e diversão ao visitarem a unidade do Sesc Serra Talhada. Essa visita especial foi uma recompensa mais do que merecida, pois a turma conquistou o 3º lugar na Ecogincana 2023, uma competição promovida no mês de junho que enfatiza a importância da consciência ambiental.

Sob a orientação da professora Ana Maria Camelo, e acompanhados pelo professor Luan Britto, os estudantes foram recebidos por Gérsica Moraes, Analista Ambiental do SESC. Gérsica apresentou com entusiasmo os diversos projetos ambientais desenvolvidos pela instituição, bem como o Centro de Educação Ambiental.

Além disso, os jovens tiveram a oportunidade única de plantar uma árvore, simbolizando o Dia da Árvore, celebrado no dia 21 de setembro. Foi um dia enriquecedor, repleto de conhecimento, que também inspirou os estudantes a se envolverem ativamente em questões ambientais, fortalecendo o compromisso com a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural