Abertas as Inscrições Para Curso de Introdução à Fluidodinâmica Computacional no Campus Serra Talhada

O campus Serra Talhada do IFSertãoPE abriu as inscrições para o curso Introdução à Fluidodinâmica Computacional, oferecido na modalidade de Formação Inicial e Continuada - FIC. O curso tem o objetivo de introduzir conceitos sobre a fluidodinâmica computacional (CFD), assim como mostrar a aplicabilidade para cada área de formação.

Com um total de 30 vagas, dividas em três turmas de 10 participantes, a formação é direcionada a qualquer estudante de Ensino Superior da área de Exatas, podendo ser estudante do IFSertãoPE ou não. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição (disponível aqui), até o dia 06 de outubro.

As aulas acontecerão regularmente todas as semanas de duração do curso, conforme informações a seguir:

Turma 1 – Data 19/10 e 20/10 - Laboratório de Informática do IFSertãoPE

Turma 2 – Data 26/10 e 27/10 - Laboratório de Informática da UAST

Turma 3 – Data 09/11 e 10/11 - Laboratório de Informática da UAST
• Aulas Assíncronas: a combinar com a turma.

Para mais detalhes, cronograma completo e especificidades da seleção acesse o edital n.º 21/2023 aqui.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural