Abertas as Inscrições Para Curso de Estudo Dos Movimentos Musicais Brasileiros no Campus Serra Talhada

O campus Serra Talhada do IFSertãoPE abriu as inscrições para o curso Estudo Dos Movimentos Musicais Brasileiros (da velha guarda ao mangue beat), oferecido na modalidade de Formação Inicial e Continuada - FIC. O curso tem o objetivo de desenvolver, junto aos estudantes, uma abordagem introdutória acerca dos principais movimentos musicais brasileiros, desde os primórdios de nossa música popular até os anos 1990.

Com um total de 10 vagas a formação é direcionada a qualquer estudante que esteja cursando o Ensino Médio ou concluído, podendo ser aluno do IFSertãoPE ou não. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição (disponível aqui), até o dia 22 de outubro. As aulas acontecerão inteiramente online, e começarão no dia 23 de outubro.

Para mais detalhes, cronograma completo e especificidades da seleção acesse o edital n.º 22/2023 e sua retificação aqui.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural