Campus Serra Talhada recebe o terceiro debate para reitor do IF Sertão-PE

Na última quinta-feira (10), o campus Serra Talhada recebeu o terceiro debate para reitor do IF Sertão-PE. O momento foi realizado no auditório do Colégio Municipal Cônego Torres e contou com a presença de alunos, professores e técnicos administrativos não apenas do campus Serra Talhada, mas também de outros campi do Instituto.

Serra Talhada recebeu o terceiro debate entre candidatos a reitor

Na oportunidade, os candidatos Leopoldina Veras e Erbs Cintra apresentaram suas propostas, responderam perguntas da plateia e fizeram perguntas entre si. O debate seguiu a estrutura dos demais, com cinco blocos, sendo o último específico para considerações finais. A eleição acontecerá em todos os campi e Centros de Referência do Instituto no próximo dia 16, a partir das 8h da manhã e segue até as 20h. Os eleitores aptos a votar deverão apresentar aos mesários documento oficial com foto.

*Com informações de André Nazário

Campus Serra Talhada