Inscrições abertas para oficinas de matemática no campus Serra Talhada

Com o objetivo de estimular os estudantes para a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP, o campus Serra Talhada do IF Sertão-PE promoverá nas próximas semanas, oficinas preparatórias para a olimpíada, que será realizada no dia 05 de junho em todo o país.

Poderão participar os alunos do Ensino Médio Integrado e PROEJA do campus. Os estudantes do Ensino Médio deverão se inscrever na turma do horário oposto ao seu turno de aulas. Já os alunos do PROEJA poderão escolher a turma que quiserem.

Ao todo serão realizadas três oficinas para cada turma. Pela manhã, a partir das 10h, nos dias 17 e 24 de maio. À tarde, a partir das 14h, nos dias 18 e 25. O último dia de oficina para cada turma será discutido posteriormente com o grupo participante.

Os interessados devem se inscrever no formulário online disponível aqui. As oficinas serão realizadas numa sala de aula do campus.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural