Campus Serra Talhada divulga resultado final do processo seletivo para o PROEJA

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE divulgou nesta segunda-feira (04) o resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas do curso de Edificações, na modalidade PROEJA.. As aulas já começarão  nesta quarta-feira (06), a partir das 19h.

Os estudantes aprovados deverão realizar as matrículas na secretaria de controle acadêmico, nos dias 04 e 05 de fevereiro, das 8h às 17h. Os documentos necessários são r originais e cópias de CPF, documento de identidade, Histórico Escolar de Ensino Fundamental (ficha modelo 18), certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, certidão negativa ou comprovação de quitação da última eleição, duas fotos 3x4 e, para os candidatos do sexo masculino, documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar.

Tenha acesso ao Resultado Final clicando aqui.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural