Campus Serra Talhada inscreve para Auxílios: Moradia, Alimentação e Transporte a partir desta segunda-feira (12)

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE abre inscrições na próxima segunda-feira (12) para o Programa de Assistência Estudantil 2019.2. Estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais oferecidos pelo campus poderão concorrer aos auxílios moradia, transporte e alimentação.

É preciso que todos interessados leiam atentamente o edital 10/2019, onde constam todas as informações sobre o Programa. A novidade desta seleção, é a oferta de 15 Auxílios Moradia, que são destinados exclusivamente a estudantes naturais de outros municípios e vieram morar em Serra Talhada por conta dos estudos.

Para o Auxílio Transporte, são oferecidas 40 vagas, destinadas a estudantes que residem em outros municípios ou zona rural de Serra Talhada e realizam o trajeto diariamente do campus até suas casas. Já para o Auxílio Alimentação, estão sendo disponibilizadas 50 vagas, e apenas estudantes dos cursos superiores e subsequente podem se inscrever.

É necessário ressaltar que estudantes que JÁ POSSUEM OS AUXÍLIOS TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO da seleção passada NÃO PRECISAM SE INSCREVER NOVAMENTE, apenas, caso se encaixem no perfil, se inscrever para o Auxílio Moradia.

As inscrições serão realizadas de 12 a 16 de agosto, nos três turnos de aulas, no auditório do campus. Para a inscrição, os estudantes devem levar o questionário socioeconômico (disponível aqui) devidamente preenchido, bem como as declarações necessárias (disponíveis aqui). O cronograma para a seleção, os valores de cada auxílio e todas as informações necessárias para a inscrição, poderão ser encontrados no edital 10/2019 aqui.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural