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1.Sobre o curso

Perfil Profissional

Recepciona e atende diferentes públicos, por meio de diversos canais de comunicação (telefone, virtual e presencial). Promove a satisfação, a qualidade e a excelência no atendimento. Presta informações e estabelece fluxos de atendimento, com base nos processos, produtos e serviços da organização, de modo a atender com rapidez e eficiência às necessidades do cliente.

Objetivo Geral

Formar profissionais capazes de contribuir no acolhimento de pessoas nos diversos ambientes organizacionais.

Objetivos Específicos 

  • Apresentar as principais atividades relacionadas ao papel da Recepcionista; 
  • Conhecer as competências técnicas fundamentais para atuação eficaz e eficiente no mercado de trabalho; 
  • Possibilitar o desenvolvimento de habilidades necessárias para execução das atividades de uma Recepcionista; 
  • Conhecer as características das novas competências exigidas dos profissionais pelo atual contexto global.

2. Carga horária

160h

3. Duração

3 meses

4. Polos/Campi

Campus Petrolina
 Cronograma
 PPC

Departamento de Educação a Distância - DPEAD

 

  • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
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  • dpead@ifsertao-pe.edu.br
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