Abertas as inscrições para a seleção de estudantes no campeonato de Jogos Eletrônicos das Instituições Federais

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura do IFSertãoPE divulgou, nesta sexta-feira (13), o edital nº 37/2021, referente à seleção de estudantes para o campeonato de Jogos Eletrônicos das Instituições Federais (eJIF GAMES 2021). Poderão participar alunos regularmente matriculados em todos os níveis (médio integrado, subsequente e superior) da instituição. As inscrições seguem até o dia 17 de agosto, por meio de formulário eletrônico (clique aqui). O critério de seleção será o ranking do próprio jogo.

Para serem inscritos no evento, fica a cargo dos estudantes-atletas possuírem: Equipamentos, softwares, licenças e conexão de dados necessários para participar dos confrontos nos horários agendados; Disponibilidade para participar dos confrontos agendados e os que forem reagendados para qualquer turno; e Autorização do responsável legal, para os menores de idade (anexo I do edital). Cada estudante-atleta inscrito poderá participar somente de uma modalidade.

Os eJIF GAMES 2021 terão as seguintes modalidades: I - Free Fire (Garena); II - League of Legends (Riot Games); e III - Xadrez Arena (Lichess) masculino e feminino. A edição nacional 2021 do eJIF ocorre em setembro.

Confira aqui o edital nº 37/2021.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br