Candidatos do Processo Seletivo 2019 poderão realizar prova em outra cidade

O IF Sertão-PE informa aos candidatos interessados no Processo Seletivo 2019 para cursos técnicos da instituição que é possível solicitar, até o dia 30/10/2018, a realização da prova em cidade diferente de onde o curso escolhido é ofertado. Para exemplificar, um candidato inscrito para um curso oferecido pelo campus Santa Maria da Boa Vista poderá fazer a prova em quaisquer outros campi do Instituto, como Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri ou Serra Talhada. Isso vale para candidatos inscritos em qualquer campus do Instituto.

Para isso, o candidato ou seu representante legal deverá imprimir o formulário disponibilizado no link abaixo, preencher e assinar. É preciso entregar esse formulário no campus onde o candidato está inscrito, juntamente a uma cópia do documento de identificação (RG, CNH, carteira de trabalho, passaporte). Para os candidatos que irão participar do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE), cuja prova será realizada também em 18/11, mesma data do Processo Seletivo do IF Sertão-PE, é necessário apresentar uma cópia do comprovante de inscrição.

Esses documentos também poderão ser escaneados e enviados digitalmente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A lista com os pedidos deferidos será publicada a partir de 12 de novembro.

Acesse aqui o formulário para solicitação de realização de prova em outra cidade, bem como outros documentos referentes ao Processo Seletivo 2019.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br