IFSertãoPE divulga homologação das inscrições para ingresso de alunos ao Curso de Especialização em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) tornou público, nesta sexta-feira (09), as homologações preliminares das inscrições para o Processo Seletivo de ingresso de discentes no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação (TecDAE), na modalidade a distância (EaD), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A comissão responsável pelo Processo Seletivo realizou a análise preliminar das inscrições, classificando-as por ordem alfabética, grupo de concorrência e situação da inscrição. É de responsabilidade de cada candidato verificar se sua inscrição foi homologada. Caso um candidato tenha sua inscrição indeferida, será possível interpor um recurso fundamentado, que deverá ser protocolado no formulário disponível em https://forms.gle/8m3D7huixDdvcjD86 entre os dias 9 e 10 de junho de 2023.

Confira aqui a homologação das inscrições e demais arquivos referentes ao edital nº 23/2023.

Departamento de Educação a Distância - DPEAD

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro