4.º Congresso Nordestino de EaD será realizado em novembro, na capital paraibana

No período de 22 a 24 de novembro de 2023, os onze Institutos Federais da região nordeste – dentre eles, o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) – irão promover, de forma conjunta, a quarta edição do Congresso Nordestino de Educação a Distância. Com o tema central “Inclusão e Qualidade na Educação a Distância”, este ano o evento terá como anfitrião o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e tem como objetivo trocar experiências sobre as ferramentas tecnológicas educacionais e a integração das vivências no mundo da EaD. Além de atividades presenciais, que terão lugar no IFPB – Campus João Pessoa, a programação do evento contará com atividades híbridas e em formato virtual, organizadas em diferentes eixos temáticos.

As inscrições para submissão de trabalhos estarão abertas no período de 15 de agosto a 15 de setembro de 2023, através do sistema de eventos do IFPB. Os trabalhos submetidos deverão contemplar um dos três eixos temáticos do evento, que são os seguintes: i) Educação a Distância: Qualidade no Ensino e na Aprendizagem; ii) Gestão e Organização da Educação a Distância; iii) Tecnologias da Informação e Comunicação. As modalidades de submissão incluem resumo expandido, artigo completo e relato de experiência, cujos modelos já estão disponíveis na página da chamada para submissões

Para mais informações, consulte a página do 4.º Congresso Nordestino de Educação a Distância.

Departamento de Educação a Distância - DPEAD

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro