Inscrições abertas para a primeira Semana de Informática e Tecnologia do Sertão Pernambucano, realizada pelo IFSertãoPE Campus Floresta

Nos dias 17 e 18 de agosto acontece a primeira edição da "Semana de Informática e Tecnologia do Sertão Pernambucano – SIT Sertão PE”, evento realizado pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano Campus Floresta para possibilitar uma aproximação entre educação e tecnologia e mundo do trabalho. "Tecnologia da Informação na Educação: desafios e oportunidades" é o tema do evento que será composto por uma  programação diversificada de palestras, rodas de conversa, apresentação oral de trabalhos, e desafios esportivos.

Aluna egressa do curso de Gestão da Tecnologia da Informação apresenta TCC em Congresso e tem artigo selecionado para publicação em revista científica Qualis B3

A aluna egressa do curso de Gestão da Tecnologia da Informação, Maria Joseliza Cahú, representou o IFSertãoPE Campus Floresta, no último dia 30, no I Congresso de Direitos Humanos, Organizações e Mundo do Trabalho, realizado pelo Centro Universitário Metropolitano de Maringá – UNIFAMMA, de Maringá-PR, com apresentação do artigo “O uso de recursos de tecnologia da informação para potencializar o trabalho dos promotores de vendas”.

Aluna egressa do curso de Gestão de T.I conquista colocação profissional em multinacional de tecnologia

Do curso técnico de informática no IF Sertão-PE Campus Floresta, para o curso superior em Gestão da Tecnologia da Informação na mesma instituição, até chegar ao emprego em uma empresa multinacional de consultoria de gestão, tecnologia da informação e outsourcing, a maior empresa de consultoria do mundo, sendo contratada antes mesmo de finalizar a graduação. Essa foi a trajetória de Ana Flávia Resende, aluna egressa do Campus Floresta, recém-graduada em GTI, em cerimônia de formatura realizada no último dia 30.

Alunos dos cursos superiores do Campus Floresta finalizam curso em cerimônia virtual de outorga de grau

Ontem (31) seis alunos do IF Sertão-PE Campus Floresta dos cursos de Gestão da Tecnologia da Informação e Licenciatura em Química foram investidos na posse de grau acadêmico pela conclusão dos cursos de graduação. A solenidade de outorga de grau que foi presidida pela Reitora do IF Sertão-PE Leopoldina Veras, contemplou ainda estudantes de nível superior dos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Ouricuri e Salgueiro.

Aprovados pelo SISU tem até 04 de fevereiro para realizar matrícula no Campus Floresta

Foi publicado ontem (28) o resultado da chamada única do Sistema de Seleção Unificada – SISU, para preenchimento de 25 vagas para o curso de Gestão da Tecnologia da Informação do campus Floresta do IF Sertão-PE. Os candidatos selecionados devem comparecer ao campus para realizar a matrícula entre os dias 29 de janeiro e 04 de fevereiro, das 08h às 12 e 14h às 17h.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4