Alunos dos cursos superiores do campus Floresta colaram grau em cerimônia realizada na última quarta-feira (27)

Na noite da última quarta-feira (27), onze alunos dos cursos superiores de Gestão da Tecnologia da Informação e da Licenciatura em Química do campus Floresta do IF Sertão-PE participaram da cerimônia de encerramento da rotina de graduandos, a colação de grau. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Floresta e contou com a presença da Reitora da Instituição, Leopoldina Veras Camelo, dos Pró-Reitores de Ensino, Pesquisa, Extensão e Desenvolvimento Institucional; de Diretores Gerais de outros campi da instituição, além de servidores do Campus Floresta, do Presidente da Câmara Municipal Beto Puça, e familiares e amigos dos formandos.

Colação de grau dos cursos superiores ocorre amanhã (27)

Acontece amanhã (27), às 19h30, na Câmara de Vereadores de Floresta, a solenidade de Colação de grau das turmas de nível superior, 2018.2, do campus Floresta do IF Sertão-PE. Participarão da cerimônia os alunos concluintes dos cursos de Gestão da Tecnologia da Informação, e Licenciatura em Química. A solenidade será presidida pela Magnífica Reitora do IF Sertão-PE Leopoldina Veras Camelo, e contará ainda com a presença da Diretora Geral do Campus Floresta, Vera Lúcia Filha, e de servidores do campus Floresta. Toda a comunidade está convidada.

Dia do químico foi comemorado com evento acadêmico, experimentos, e arraiá no campus Floresta do IF Sertão-PE

Nos dias 15 e 16 de junho o campus Floresta do IF Sertão-PE comemorou o dia do químico (18 de junho) com a Semana do Químico, evento realizado pelos professores e alunos da Licenciatura em Química. Na manhã do dia 15 foi realizada a mostra de experimentos, evento no qual os alunos da licenciatura em química desenvolveram experimentos para demonstração prática de conceitos, compartilharam a teoria e a prática com alunos do Ensino Médio, e juntos os grupos de alunos de ensino superior e médio apresentaram os resultados aos visitantes e professores da área.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4