IFSertãoPE lança edital para cadastramento de instrutores externos para ministrarem cursos de capacitação de desenvolvimento de sistemas

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta sexta-feira (16), o edital n.º 42/2023, para a seleção e cadastramento de servidores públicos federais ativos, pertencentes a outros Institutos Federais, para ministrar cursos de capacitação de desenvolvimento de sistemas. Os cursos devem serão realizados na modalidade online e terão foco na linguagem Python com o framework DJANGO, voltados para o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

As inscrições neste processo devem ser realizadas entre os dias 20 e 26 de junho, através do envio de mensagem eletrônica para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No assunto, o remetente deve colocar o título “Edital externo 42/2023. Cadastramento externo de instrutores para ministrar curso de capacitação do IFSertãoPE”. O corpo da mensagem deve conter o nome completo do interessado e a mensagem: “Curso de capacitação de desenvolvimento em Python com DJANGO voltado para o SUAP”. Em anexo, o candidato deve anexar a documentação solicitada no edital.

O resultado preliminar da seleção deve ser publicado no dia 27 de junho. A previsão para divulgação do resultado final é 04 de julho.

Clique aqui para acessar o edital n.º 42/2023

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro