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Última Atualização: 05 Abril 2016
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Criado: 05 Abril 2016
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DGTI capacita servidores da Reitoria sobre as novas funcionalidades do helpdesk
Na última sexta-feira (1º), a Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) do IF Sertão-PE disponibilizou um sistema de helpdesk com novas funcionalidades, na Reitoria. Em fase piloto há alguns meses, o programa entrou em produção, facilitando a abertura e o acompanhamento dos chamados por parte dos usuários.
As modificações pretendem facilitar a abertura e o acompanhamento dos chamados
Uma das novas funcionalidades do sistema helpdesk é a implementação de serviços de manutenção predial e reserva do sistema de web conferência. Agora, todas as solicitações e requisições para a equipe de Tecnologia da Informação (TI) e Manutenção Predial serão abertas e gerenciadas pelo novo programa.
Para esclarecer dúvidas sobre as novas funcionalidades do serviço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, foram realizadas na sexta-feira duas capacitações nas sedes da Reitoria.
Os servidores da Reitoria tiveram a oportunidade de conhecer as novidades e esclarecer dúvidas
De acordo com a DGTI, as dúvidas podem ser esclarecidas em consulta aos Manuais (clique aqui) e videoaulas (aqui).