IF Sertão-PE retifica edital de Chamada Interna para pré-seleção de projetos de Oficinas de Economia 4.0

A pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propip) do IF Sertão-PE divulgou, nesta sexta-feira (3), a primeira retificação do edital nº 20/2020, referente ao processo para pré-seleção interna de projetos voltados à implementação de oficinas 4.0 na Rede Federal. Foram retificados dois itens: as condições de participação e os critérios de seleção. As inscrições seguem abertas até 10 de agosto e podem concorrer todos os campi da Instituição. Os projetos aprovados na Chamada Pública 02/2020 – IFES/SETEC/MEC farão jus aos recursos de R$ 216 mil destinados à aquisição de equipamentos (kits digitais), material de consumo e bolsas de pesquisa.

A seleção tem como objetivos promover a imersão dos estudantes dos Institutos Federais em atividades de formação e pesquisa aplicada com foco no desenvolvimento de habilidades e competências relacionadas ao uso de tecnologias digitais, ao empreendedorismo e à inovação, demandadas pela Economia 4.0; capacitar professores do IF Sertão-PE nas metodologias de Oficinas 4.0 e estimular a aproximação entre a Instituição e o setor produtivo, na articulação de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Saiba mais sobre a Chamada Pública 02/2020 aqui.

Confira aqui o edital nº 20/2020 e a retificação.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br